sábado, 22 de janeiro de 2011

Maninha ♥

Eu poderia suportar embora não sem dor que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... Mas é delicioso que eles saibam e sintam que os adoro embora não declare e não os procure sempre...(Vinicius de Morais)


Que saudade de você "maninha"!!
Saudade das bagunças, dos leites condensados, das andanças por ai... das alegrias, das tristesas que passamos juntas.... 
Não nos fizeram irmãs de sangue pois sabiam que seríamos insuportáveis. Mas não sabiam que o destino iria nos unir e nos fazer irmãs de coração!!!

AMO-TE ALÉM DA VIDA MINHA REBELDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário