terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O 'pra semrpre', sempre acaba...

Não sei bem por onde começar, é tanta coisa explodindo aqui dentro do peito: tanta solidão, vazio... Não entendo como alguém pode amar em um dia e no outro simplesmente dizer 'adeus'...Não entendo como o amor pode ser tão frágil a esse ponto!! Não, não e não!!
Como tudo isso pode doer tanto!!!!
Como posso sentir esse vazio, essa solidão, esse aperto dentro do peito! É uma tristeza que não passa.... uma agonia que não tem fim!
Tudo o que tinha dei à você, fiz tudo o que podia para ser sua 'princesinha', ser a sua garotinha perfeita, ser a mulher dos seus sonhos. Mas nada disso adiantou, não foi o suficiente, nada foi bom o bastante pra você meu amor... As ligações não vão mais acontecer, meus 'bons dias' não ouvirei mais, os seus carinhos não vou mais sentir... 
Como queria saber o que se passa na sua cabeça, e principalmente no seu coração! Mas você não me deixou entrar no seu mundo, não deixou eu provar que todos os erros podiam ser mudados, você não acredita em mudanças... Mas elas acontecem meu anjo!
Sabe queria que você pudesse imaginar a solidão que venho sentindo, o aperto dentro do peito... e por vezes tenho a sensação de que pra você isso não faz muita diferença. Por vezes você disse que jamais iria embora, por vezes disse o quanto me amava... então por que agora tenho a sensação de que esse amor foi embora? O que tanto pode impedir duas pessoas que se amam ficarem juntas?
TE AMO com tudo o que tenho, com tudo o que sou, mas meu coração está em pedaços e não sei como e nem por onde começar a juntá-los...
Me perdoe por não ter sido perfeita pra você meu amor, perdoe minhas criancises, minhas inseguranças... Mas jamais esqueça de que TE AMEI DO JEITO MAIS SINCERO QUE PODIA!

Me perdoa mais ainda não consigo dizer adeus e simplesmente partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário