sábado, 22 de janeiro de 2011

Silêncio, até quando?

Essa é uma daquelas noites em quase podemos tocar o silêncio.. O silêncio que tanto venho sentindo, o silêncio das perguntas sem respostas, dos pedidos feitos e não atendidos... o silêncio das pessoas que mais amo... o silêncio me assusta porque diz a verdade!!
E é essa verdade que parte meu coração ao meio. A verdade de saber que estou sozinha, de que todos aqueles que maia amo estão longe de mim! 
Você maninho e meus pequenos em São Paulo, meus tios em todos os lugares, meus amigos espalhados, minha 'irmã' do outro lado do oceano e meu amor perdido em algum lugar que sabe Deus aonde ele esteja...Como sinto falta!!!
Falta daqueles 'bons dias' que achava que eram de madrugada aos domingos, falta das ligações que não mais acontecem, falta do amor que não é mais me dado, falta do tempo que não tenho mais....
Posso sentir aqueles momentos dentro do meu coração, mas por mais que eu tente eu não consigo trazê-los para a minha realidade...
Hoje é mais um dia trancada no quarto, querendo esquecer do mundo, querendo sumir.... e ao mesmo tempo qurendo ficar e lutar!! 
Está tudo tão frágil, tão delicado que um simples vento pode levar para sempre minhas esperanças....
"Felcidade por onde você anda? Já podia voltar de seu passeio e entrar novamente em minha vida..."

Não suporto mais esse silêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário