domingo, 24 de julho de 2011

O amo tudo crê, tudo espera, tudo suporta ♥


Talvez a vontade de abandonar tudo se torne minha companheira. Mas ao invés de fugir, irei correr atrás do que almejo. 

Já faz algum tempo em que não apareço para escrever, mas não pensem que é por falta de assunto, ou interesse. Pelo contrário ando sentido cada vez mais a necessidade de escrever para não explodir com tantos acontecimentos.
Pessoas mudando, pessoas que entraram e pessoas que sairam da minha vida... pessoas que se diziam amigas e que por algum motivo não estao mais aqui perto de mim... 
Alguém que um dia partiu mas sentiu saudades e resolveu voltar... Alguém pelo o qual eu daria minha vida se fosse preciso, alguém que me ensinou que o VERDADEIRO AMOR TUDO CRE, TUDO ESPERA E TUDO SUPORTA!

 Já tive por diversas vezes vontade de abandonar tudo, de desistir do que desejo, se simplesmente sumir. Mas é você meu amor que me dá toda a força de que necessito, obrigada por estar em minha vida, obrigada por tornar meus dias mais felizes. 

Amo-te ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário