quarta-feira, 27 de julho de 2011

TEm dias em que tudo o que quero é sumir, ir para um lugar onde ninguém possa me achar.
Tem dias que a saudade aperta o coração, que a distância machuca.
Tem dias em que acordo querendo voltar no tempo, no tempo em que minhas únicas preocupações eram brincar, comer, dormir... ao invés de ter que ser a senhorita perfeita.. Não é fácil ter que agradar a todos...
 TEm dias em que queria parar o tempo, em algum momento de alegria, só para ter a certeza de que seria eterna...
 TEm dias que dói ficar longe de quem se ama, 
Tem dias em que tudo o que queria era ter meu irmão perto de mim, sentir o seu abraço, o seu carinho.
 Tem dias em que penso que as coisas não fazem mais sentido, que o mundo inteiro perdeu a graça.
Tem dias em que só queria acordar daqui a séculos só parar não ter que ver as mesmas pessoas...
Tem dias que tudo é um tédio sem fim, tudo sempre igual, sempre a mesma coisa, a mesma situação.
 Tem dias que me sinto prisioneira do meu próprio mundo, e isso é frustrante!! Não sei ficar presa, sempre que fizeram isso comigo acabei abrindo as asas e voando.
Tem dias em que sé mais fácil fingir estar bem, para não precisar me explica a ninguém!
Tem dias em que só queria ter um ombro amigo, alguém que pudesse me entender e me aceitar como sou.
Tem dias que a solidão bate a porta e percebo estar sozinha, isso me apavora!
Tem dias que amigos que deixei para traz, aparecem em minhas lembranças... pessoas mais que imporantes pra mim, mas que o destino nos separou... como vocês me fazem falta!!!
Amigos de rocha, amigos de todas as horas, amigos para sempre...
TEm dias que as lembranças de dias felizes batem a porta me fazendo questionar minhas escolhas.
Tem dias em que percebo que minhas tristezas são minhas e que não posso jogá-las em cima de ninguém, e que perciso ser forte para seguir em frente.
Tem dias que anjo me visitam me fazendo acreditar que tudo ficará bem, que só preciso ter paciência e confiança.

Todos os dias sonho com dias melhores, dias de paz e não de guerra, dias felizes e eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário