sábado, 24 de setembro de 2011


Impossível de Esquecer

Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
 Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
 É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
 É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
 Amigo, eu nunca
Vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder

Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você:
É impossível de esquecer
 Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
 Eu oro por você
Porque a tua vitória
Também é minha

Saudades de você minha amiga!
Como vc me faz falta!! O destino foi tão injusto ao nos separar, mas onde quer que eu vá, você sempre estará em meu coração.
Amo muito você minha grampolinha....
Sinto de mais a sua falta minha amiga....

Nenhum comentário:

Postar um comentário