sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Existem dias como hoje que para pensar em minha vida. As escolhas que fiz, as pessoas que por ela passaram, as que ainda permanecem... 
Triste.
Esse é meu estado de espírito hoje.
Por que? Saudade de pessoas que amo e que tive que deixar para traz quando sai de São Paulo. Amigos que eram minha base, minha fortaleza: Jameson, Jessyka, Thais, Mirinha, Elianinha, Andiara,  Luciana... ai como dói sentir saudades de pessoas que tanto amo,  pessoas que mesmo apesar de quase 7 anos continuam tendo a mesma importância e valor para mim.
Triste por me ver sem amigos hoje. As pessoas que consegui achar e bater no peito que eram amigas, o destino novamente nos separou: Regy, Velussa....
Triste por descobrir a falsidade de pessoas que um dia julguei serem amigos, pessoas que chegaram a ser minha base, pessoas nas quais confiei.... e mais uma vez me decepcionei. Não passavam de falsos e fingidos que hoje fingem se importarem comigo, fingem que se importam comigo. E eu simplesmente finjo que acredito, não por hipocresia, mas sim por não ter forças para brigar e dizer que sei o que foi dito pelas costas.
Não é pela perca que dói, e sim por saber que estou sozinha novamente. 
Já me acostumei as percas, mas não posso negar que dói. Dói olhar para os lados e não ver um amigo que possa estar presente quando preciso, em não poder dar colo a quem talvez precisasse de mim... mas aí está um detalhe: ninguém precisa de mim.
O post está melancólico eu sei, mas ninguém precisa ler, até porque pra você que lê essas palavras não fazem diferença, você provavelmente chegou aqui pela foto postada, então é indiferente. Apenas estou cansada de precisar fingir estar feliz quando estou chorando por dentro por constatar que a história não para de se repetir, que amigos estão longe e que continuo esperando o dia em que o papai do céu vai olhar pra mim e dizer: " Agora filha Minha, sou eu que vou cuidar de você e a partir de hoje sua história será diferente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário