quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Não estou chata, não estou brava, não estou com raiva.. Estou com SAUDADE!!
Saudades dos pequenos detalhes, saudades das coisas mais simples, e que justamente por isso parecem bobas... mas pra mim não são!!
São essas 'coisas bobas' que fazem a diferença pra mim, que deixam meu dia mais alegre, que fazem com que eu fique com um sorriso radiante no rosto, mesmo com inúmeros problemas.
Saudades dos abraços. Abraços de querer abraçar, abraços de mostrar que está aqui, que está ao meu lado.  Saudade não se define, não se pode dizer o quanto ela dói. Não posso simplesmente fingir estar feliz. Aliás até posso, mas cansa. Cansa colocar um sorriso no rosto e fingir que o mundo está cor de rosa. 
Não é raiva. É saudade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário