sábado, 14 de junho de 2014


Agora me sinto completamente sem saber o que fazer. O coração aperta, dói, sangra, grita. Grita e ninguém ouve! O que fazer quando se tem muito a dizer e nenhuma vontade de falar? Será isso normal ou será uma parte de mim se perdendo?
Sentimentos presos, sufocados por não saber como senti-los, não saber como demonstrá-los.
Todos acham que sou perfeita, que minha vida é ótima pelo simples fato de me preocupar com as pessoas ao meu redor. Quantos vezes segurei o mundo dos outros enquanto o meu desmoronava e ninguém percebeu!
Talvez eu só queira alguém que me ouça, que realmente me ouça! Alguém que esteja aqui quando eu chorar, alguém para me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, que a tempestade vai passar. Alguém que faça meu céu cinza ficar colorido novamente, alguém que faça sentir borboletas no estomago...
Ahh se todos fossem capaz de perceber o quanto o mundo está em pedaços, se pudessem perceber que a muralha é feita de folhas secas que voam com a mais leve brisa, com o mais leve toque...

Um comentário: