quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tem dias que a tristeza toma conta de nós de uma forma inexplicável.
Nessas horas só queremos aquele abraço que nos aperta e nos faz acreditar que tudo vai ficar bem. Acreditar que tudo não passa de um grande pesadelo.
Talvez seja só uma crise, talvez seja passageira como muitas vezes já aconteceu. 
Mas quem sabe não seja todo o sentimento guardado por tanto tempo?
Sentimentos que apertam, doem, sufocam. Sentimentos não sentidos, sentimentos oprimidos.
Ahh se vocês pudessem compreender como dói, se pudessem sentir o que sinto então talvez entenderiam o porquê está doendo dessa maneira.
Saudade, talvez possa definir tudo isso.
Saudade de quem foi tudo e agora não é nada.
Saudade de amigos que no final mostraram que nunca f
oram amigos de verdade.
Saudade das alegrias e sorrisos.
Saudades de abraços.
Saudades de beijos.
Saudades de carinho.
Saudades de amor.
Saudade de tudo que um dia foi minha alegria. Saudade de como era a minha vida antes de tudo desmoronar.
Saudade de ser feliz!
Saudade de acreditar que as coisas eram possíveis.
Saudade de acreditar nas pessoas.
Saudades de acreditar em mim mesma.
Saudade de amar alguém.
Saudade de ser AMADA por alguém.
Saudade de ser o motivo do sorrido de uma pessoa. De ser a razão das borboletas em seu estômago.
Saudades das MINHAS BORBOLETAS!!
Ah saudade... se você soubesse como dói te sentir, você já teria ido embora a tanto tempo....
Enfim, saudade das alegrias sentidas, vividas...
Saudade, que hoje não sei se é saudade de você, ou de tudo o que eu tinha e simplesmente não tenho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário