domingo, 2 de novembro de 2014

Sabe aquele momento em que sua vida simplesmente vai desmoronando na sua frente? Pois bem, é assim que estou me vendo a quase uma semana.
Parece que tudo aquilo que planejei e sonhei simplesmente caiu em um precipício sem ao menos me dar a chance de conseguir pegá-los...
A vida dá umas reviravoltas, que parecem que são uma grande tragédia que não passa de um tremendo pesadelo e que assim que acordar tudo vai acabar.
Mas não acaba quando você acorda.
Pelo contrário, você se dá conta de que tudo está ali para te fazer lembrar que seus sonhos estão caindo e você não pode pega-los.
Achava que se contasse para você eu me sentiria melhor, achei que iria me entender, me segurar porque particularmente não consigo mais sozinha. Mas para minha grande surpresa, você não está aqui.
Você não secou minhas lágrimas, você não me apoiou, você não me ouviu, você simplesmente não foi você. Não foi minha melhor amiga, não foi minha irmã.
Quantas vezes passei horas pensando nos seus problemas, pensando em uma forma de fazer você ficar bem, mesmo estando a quilômetros de distância, mesmo sem poder te dar meu colo, te dar meu abraço, te dar meu amor. Mas eu estava aqui para você, o tempo todo.
Agora que eu precisei de você, a sensação que tenho é que você simplesmente virou as costas e foi embora, sem dizer ao menos uma palavra pra me confortar, ao menos uma palavra que me fizesse acreditar que tudo pudesse ficar bem, por mais utópico que pareça...
De todas as pessoas, você era a única que nunca imaginei fazendo isso, a única que pudesse me entender diante de uma situação tão complicada, tão difícil, tão desastrosa.
Mas você não está aqui. Nem fisicamente, nem com mensagens, telefonemas, nem em espírito. Nada. Absolutamente nada.
Sabe acho que levei um tempo para entender que ninguém, nem mesmo você, estará aqui para segurar as lágrimas que insistem em cair, para juntar os meus pedaços que estão por todos os lados.
Talvez a lição mais doída seja que até mesmo melhores amigas podem se separar, podem perder aquele elo que parece indestrutível.
Não sei porquê mas tenho a sensação que esse elo quebrou, que as coisas mudaram e nada será como foi um dia. Não sei se essa é hora do adeus, só sei que dói, doí muito saber que nem mesmo você está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário