terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sempre tem um momento na sua vida que é apenas seu. 
É aquele momento em que você percebe que não é mais aquela garota que brincava de boneca. Que você cresceu e tudo mudou.
Aquele momento em que você percebe que seus sonhos precisam ser mais concretos e menos fantasias infantis. Quando você sabe que precisa ter um bom emprego, um bom estudo, ser aquela pessoa que todos sempre sonharam que você seria...
Ai de repente, sua vida vira de cabeça pra baixo e todos os sonhos caem precipício abaixo... e o pior de tudo é não poder contar a ninguém o quanto você está sofrendo. O quanto dói saber que seus sonhos estão caindo, o quanto dói saber que você está em queda livre e não tem ninguém que possa te segurar.
A vida muda nosso destino, nossas escolhas. E nossas escolhas mudam quem somos.
Nesse momento ninguém, absolutamente ninguém vai entender você. Ninguém vai compreender o porquê você mudou, o porque seus olhos não brilham mais, o motivo de você estar sempre chorando. O motivo de você perder a vontade de viver.
E quando tudo parece que não pode piorar, as pessoas começam a te julgar. Julgar suas atitudes, suas escolhas. Julgam sem saber do tsunami que está passando dentro de você. E isso dói.
Ainda não sei se o que mais dói é o julgamento ou não poder compartilhar a dor que você sente...
Não importa quanto tempo se passe, as feridas talvez nunca sejam cicatrizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário