domingo, 25 de janeiro de 2015

"Porque só ele tem aquele sorriso. Porque tem opinião própria, mas sempre me escuta sobre como deve se vestir. Porque sabe dizer exatamente o que eu preciso ouvir. Porque é inteligente e porque tem o dom de me conquistar a cada dia. Porque é atencioso e sempre repara em mim, até mesmo quando corto só as pontas dos cabelos. Porque levanta a tampa, quando vai usar o vaso. Porque é sensível sem deixar de ser homem. Porque é meu parceiro, meu conselheiro e meu melhor amigo. Porque me respeita. Porque entende minhas oscilações de humor e minhas fragilidades. Porque sinto que sempre faço parte dos seus planos. Porque é estiloso, cheiroso e me dá uma mordida no pescoço inexplicável. Porque adora minha companhia, mas é o primeiro a apoiar que eu saia para encontrar minhas amigas. Porque fica lindo quando faz a barba, e irresistível quando a deixa crescer. Porque seria incapaz de levantar a voz para mim, mas sabe dar tapas e puxar cabelo na hora certa. Porque me faz sorrir o tempo todo. Porque sabe me pegar pela cintura. Porque é verdadeiro. Porque faz com que me sinta especial. Porque nos seus braços descobri o lugar mais seguro do mundo." 


Desconheço a autoria, mas adorei o texto e resolvi publicar. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário