domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sabe eu estou numa fase em que a paciência definitivamente não tem sido minha melhor amiga.
Ando incomodada com várias coisas. Coisas relativamente pequenas para alguns, mas com um peso tremendo no meu cotiano.
Não espero que quem leia possa compreender o que estou a sentir, na verdade escrevo pois isso alivia o que sinto. Então não pense em me criticar só por não concordar com o meu ponto de vista.

Eu concordo em ajudar as pessoas, acho que isso é algo muito nobre, bonito. Mas tem gente que é acomodado, achando que a ajuda é para a vida toda! Quero minha casa de volta, quero minha liberdade de fazer o que eu quiser no quintal da minha casa, sem me preocupar se as pessoas vão achar ruim ou se sentir incomodas com isso.

Quero ter direito a não concordar com coisas bobas, falar que não quero que aconteça tal coisa em minha casa, tipo 'festinhas'. Eu ODEIO essas festinhas, pois quem faz as coisas sou eu e minha mãe, enquanto os outros ficam tendo nas mãos e reclamando da demora. Sem falar a sujeira que fica, pois bêbado perde a noção de limpeza !!!! ¬¬

Quero limpar minha casa e saber que ela permanecerá limpa!!! Eu posso aceitar que VOCÊ não me ajude a limpar, mas puta que pariu a conserve limpa!!!!!

Ahhhhhhh
Quero falar que não gostei de determina situação, sem me preocupar sobre o que os outros vão pensar, porque eles vão pensar de qualquer maneira. E sempre vão pensar do jeito errado sobre o que você fez! Não espere compreensão das pessoas, é como esperar chuva no deserto.

Quero socar você que acha que somos pronto socorro, onde você só vai quando tem problemas, ou a polícia para quem você liga quando tem problemas.
Eu sei que a família é quem nos sustenta, quem nos ajuda a ficar em pé em momentos difíceis, agora abusar disso porque tem filhos é demais para minha paz de espírito!! Com que direito, alguém pode criticar meus pais por não ter dinheiro para resolver seus problemas???!!
NINGUÉM sabe o que se passa por aqui  para vir da uma de 'nossa vocês não podem me ajudar de novo!' Ah francamente, ta na hora de crescer e resolver seus problemas sozinhos. Afinal por mais que me doa dizer isso, nossos pais não serão eternos!

Bom se alguém chegou até aqui e não gostou do que leu, tenho uma coisa a dizer: PROBLEMA SEU!
Antes de criticar minhas atitudes, calce meus sapatos e ande pelos caminhos que estou trilhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário