sábado, 14 de fevereiro de 2015

Tem uns momentos na vida da gente em que nada parece dar certo. Parece que os planos e sonhos estão todos distantes demais para que consigamos alcança-los.
A pergunta que ando fazendo a mim mesma é: até quando????
Até quando os sonhos estarão distantes? Até quando os planos vão cair em meio ao vão de uma maneira que você nunca imaginou??
Sabe durante tantos anos da minha vida sonhei com o meu futuro. Agora ele chegou e simplesmente não tem nada haver com aquele que planejei e sonhei para mim. Mas não importa o que eu faça ou o quanto me esforce parece que as coisas não acontecem.
Não sei se é uma fase da vida que logo irá passar, ou se sou eu que por algum motivo (um que talvez só eu saiba) eu tenha desistido de lutar...
Eu sei não é uma coisa uma otimista, muito bonita com certeza não tem nada de glória nisso, porém só quem carrega uma dor em seu peito sabe o quanto custa fazer as feridas cicatrizarem.
Ahh se essas feridas estivem ao menos cicatrizadas, ainda que fosse algo recente e que se tivesse que tomar cuidado para ela não abrir... Não. Essa ferida não está nem perto de ser cicatrizada. Muito pelo contrário, a cada dia parece que ela se abre mais.
Sabe quando você faz uma escolha errada e daria tudo pra voltar no tempo e fazer a coisa certa? Pois bem.
Uma vez li que: "podemos escolher o que quisermos, mas somos obrigados a conviver com a consequência de nossas escolhas".
Pois bem, talvez só me reste conviver com as consequências e tentar sobreviver em meio a essa tempestade que não quer passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário