domingo, 29 de março de 2015

Se tem uma coisa que me deixa furiosa é a hipocrisia e falsidade das pessoas!!!!! Tem gente que está do seu lado apenas enquanto lhe for conveniente, enquanto você estiver fazendo tudo o que a pessoa quer, do modo e na hora em que ela quer. No momento em que você para de fazer isso, a criatura simplesmente te ignora e fingi que não existe.
Ahhhh mas é só precisar de algo que a pessoa vem toda sedosa e melosa para o seu lado a fim de querer algo de você!
Me poupe de tanto cinismo que eu te poupo da minha resposta!
Sem falar, claro, que a pessoa nunca tem dinheiro para absolutamente nada, agora a partir do momento em que você paga a conta, a pessoa é a primeira a te incentivar a ir! Agora peça para ela pagar algo e você verá a cara de merda na certa! Cara do tipo " se você não tem dinheiro para pagar suas coisas simplesmente não vá aos lugares!!"
QUANTA FALSIDADE!
Me poupe das suas máscaras, porque sinceramente ninguém acredita nessa carinha de 'boa pessoa'. Ninguém acredita que você seja uma pessoa disposta a ajudar as pessoas sem pedir nada em troca. Sabe porque? Porque talvez você não conheça o significado das palavras: amizade, companheirismo.
Quer saber de uma coisa? O dia em que você se ver sozinha, sem ninguém para aguentar suas crises de 'cansaço' você irá perceber que sempre teve ao seu lado pessoas legais e bacanas, mas por se achar superior, você simplesmente as ignorou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário