domingo, 16 de agosto de 2015

Essa é uma fase confusa, onde passado e presente se misturam.
Parte do que você tinha e amava, e parte do que você tem e é um pedaço de você.
Ninguém vai entender a confusão que se passa todos os dias. A confusão de nunca saber se está tomando a escolha certa, se isso dará certo a longo prazo ou se você fez as escolhas certas ao longo da caminhada.
Definitivamente alguma coisa se perdeu ao longo desses dois anos. No fundo eu sabia que seria complicado, mas sinceramente não fazia ideia de quão difícil se tornaria.
Você ainda está nas minhas lembranças, nas minhas melhores lembranças. O problema é que você causou as piores lembranças também. Dores tão profundas que o tempo parece incapaz de apagar.
Agora, bom agora minha vida se resume a não pisar mais na cerâmica com os dois pés, pois pode ser arriscado demais. A não confiar por inteiro em alguém porque você pode ser traído e deixado sozinho com seus sentimentos.
Meu mundo não envolve, em hipótese nenhuma, homens se portanto como moleques, ouvindo som alto e andando de carro rebaixado. Tão pouco possui atitudes infantis e uma maneira de viver a vida como se não fosse preciso fazer as coisas do jeito certo.
A vida me ensinou que as coisas precisam ser bem feitas, e feitas agora e não quando eu simplesmente tenho vontade de as fazer, pois sinceramente não é a vontade que faz você fazer as coisas, são as necessidades.
Gosto de jantares sossegados, conversas adultas, papo cabeça. Odeio piadas idiotas que nada acrescentam em minha vida.
Odeio esperar, odeio ter que escolher o que fazer, odeio ser tão dependente, ainda que você não perceba, o que na verdade é a intenção. Odeio mais ainda quando você não nota as coisas que estão escancaradas no meu olhar.
Mas no fundo a culpa é minha. Eu prometi nunca mais depender de ninguém, mesmo que isso me custasse estar sozinha, coisa que aliás não é tão difícil de conseguir, afinal todos por alguma razão vão embora da minha vida.
Sinto saudades de um tempo que não vai mais voltar, mas que talvez pudesse ser revivido de uma forna diferente.
Sinto saudades especialmente da garota que fui um dia e se perdeu no meio dessa grande montanha russa chamada vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário