sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Texto apaixonante da Kate Torres:

Essa é uma mensagem de amor e força- pra todas as mulheres incríveis que sofrem de coração partido, de falta de respeito... de descaso nessa nossa temida sociedade machista. Eu cresci com o Pai mais machista do Mundo, não conheci nenhum avô Pq o Pai do meu Pai nunca o assumiu, e o Pai da minha mãe espancava a minha avó todos os dias junto com os filhos, cresci vendo a minha mãe chorar e sucumbir às humilhações do meu Pai, a quem eu não considero desde os 12 anos Pq "filha minha não vai ser atriz, atriz é tudo puta"... Virei modelo de lingerie, (pro desgosto total do meu Pai), sofri todo tipo de humilhação e falta de respeito na minha profissão em todos os países que eu morei (7). Desisti dos homens, tratei todos mal, com a mesma falta de respeito e descaso, então eles me amaram! Tive pena, os tratei bem, então eles me pisaram de novo...Até que então eu aprendi, não tem nada a ver com os homens! Tem a ver comigo! Todas as vezes que eu os tratei com descaso, eu me amava, eu me sentia poderosa, sentia que eu "era mais", não "precisava" deles, e eles se apaixonavam por isso, pela Kat super poderosa, que tava focada nas coisas dela, na vida dela, que se amava... E quando eu os tratava com amor, era um amor de carência, de "preciso de você pra viver", de desespero, era sempre quando eu não estava bem cmg...com a auto estima baixa. Infelizmente ninguém vai te trazer o que tá faltando! Vai ter que vir de dentro de você! Eu falo pras minhas amigas todos os dias, "tá tudo na cabeça"! Tá tudo como você se vê, o quanto você se ama! Então hoje, simplesmente passe o dia "se achando"! Se ache linda! Forte! Independente! Sociedade masculina é uma ova! Aqui quem manda é você! Nós somos um "semi-Deus"! Damos a vida! Inspiramos amor no mundo! Não deixe um cara tirar o seu amor próprio! O seu Poder de Mulher! Ele não tem poder pra isso! Só você tem! Então, se ache! Se sinta! REPITA, mil vezes: "Eu me amo! Eu sou melhor do que isso! Eu mereço mais do que isso" Foque em você e na sua felicidade! Acredite, no momento em que você se amar plenamente, tudo vai mudar! Se não mudou ainda é Pq você ainda não assumiu verdadeiramente esse caso de amor com você. "Se assuma" hoje!


Fonte:  @kattorrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário