domingo, 27 de novembro de 2016

Escrevo para aliviar a dor que parece que vai explodi dentro do peito.
Não sou boa em falar como me sinto. Todas as vezes que isso acontece acabo desabando em lágrimas, porque muitas vezes nem eu sei como explicar o turbilhão de coisas que se passam dentro da minha cabeça e do meu coração.
Escrevo para não me sufocar com as palavras que não digo.
Não adiante dizer como me sinto, as coisas não mudam simplesmente porque não gosto de determinada situação. Muitas vezes dizer como me sinto, faz com que as coisas fiquem piores.
Me pergunto em que momento eu deixei de ser aquela menina alegre que já fui um dia.
Me pergunto onde me perdi de mim mesma.
Onde me perdi dos meus sonhos.
Em que momento da minha vida eu deixei de acreditar que no final as coisas vão dar certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário