domingo, 19 de março de 2017

O ruim de ler contos de fadas e ver filmes onde todos os finais são felizes, nos faz questionar sobre os nossos próprios finais.
Sempre esperei por uma espécie de príncipe encantado. O grande problema é que parece que meus príncipes nunca esperaram por mim.
Mais um final de semana comum.
Simplesmente igual a todos os outros: livros, séries e filmes.
Acho que devo ser uma pessoa muito instável, porque essa mesmice toda me incomoda profundamente.
Gosto de coisas novas, novas pessoas, novos passeios, novos ambientes, novos lugares.
Esse mais do mesmo está me enlouquecendo e sinceramente não sei por quanto tempo vou ser capaz de aguentar tudo isso.
A cada dia a vontade de ir embora aumenta ainda mais.
É como se não pertencesse a lugar nenhum e principalmente a ninguém
As coisas mudaram e sinto que cada dia mais esse fio está se rompendo.
Não quero palavras bonitas.
Quero atitudes.
Se você soubesse que qualquer pouco ultimamente parece ser muito.
Já passei por isso antes, e realmente não tenho boas lembranças.
Só queria mais tempo para nós.
Só queria, e preciso, que tudo seja diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário