quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Sinto como se estivesse vivendo a mesma história só que com personagens diferentes.
Acreditem quando digo que está tudo mais do mesmo é porque realmente está. As pessoas a minha volta parecem gostar de fazer as mesmas coisas que já fizerem antes.
Tenho a sensação de que estou num ciclo sem fim.
Entra gente, sai gente e as coisas são exatamente iguais.
Lembro-se de quando o primo do meu ex faleceu. Eu tentei de todas as formas estar perto dele, mas ele não me queria por perto.
Hoje, anos depois do ocorrido acima descrito, uma pessoa querida do meu princeso faleceu e o que ele faz? Me mantém distante, mesmo eu querendo ajudar.
Tenho a sensação de que você foi visitar o meu passado e por isso está fazendo as mesmas coisas.
Por que essa é realmente a única explicação que tenho.
É um misto de raiva, tristeza e decepção.
Eu queria que você precisasse de mim. Que me quisesse por perto. Mas ao que parece a única pessoa que é dependente aqui sou eu.
As coisas não andam bem e parece que a cada dia piora ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário